Como incluir ou alterar o cartão de crédito na Jusfy
Saiba como cadastrar, atualizar e informar seu cartão de crédito na plataforma para manter sua assinatura Jusfy sempre ativa.
11 de dezembro de 2025
SUMÁRIO
- 1. O que você pode fazer diretamente na plataforma
- 2. Passo a passo para o cadastramento do seu cartão de crédito:
- 3. O que fazer após cadastrar o novo cartão
- Conclusão
Introdução:
A Jusfy atua exclusivamente com pagamento via cartão de crédito para contratação, renovação e manutenção de qualquer plano da plataforma. Essa escolha garante maior segurança, rapidez e continuidade no acesso aos serviços, evitando interrupções e permitindo controle total da assinatura dentro da própria conta.
1. O que você pode fazer diretamente na plataforma:
- Cadastrar um novo cartão de crédito para pagamento da assinatura.
- Atualizar o cartão quando trocar de banco, número ou bandeira.
- Deixar tudo pronto para que o suporte altere a cobrança para o novo cartão.
2. Passo a passo para o cadastramento do seu cartão de crédito:
Passo 1: Como acessar o ''Meu Perfil'':
- Acesse sua conta na Jusfy normalmente. Caso não esteja logado, use o link de login para acessar a sua conta: https://app.jusfy.com.br/auth/login
- Após acessar a sua conta, no canto superior direito da tela, clique sobre o seu nome (por exemplo, “Olá, Suporte”).

- Ao clicar em seu nome, no menu que será exibido, clique em ''Meu Perfil'':

Passo 2: Como incluir/alterar o cartão de crédito cadastrado:
- Já na tela de Perfil, clique na aba “Cartões”.

- Clique no botão “Adicionar cartão”.

- Preencha os dados do cartão de crédito solicitado na tela e confirme para salvar.
- Após adicionar o novo cartão. verifique se ele aparece listado na aba “Cartões”.
Importante: Se desejar trocar o cartão usado na cobrança, sempre cadastre primeiro o novo cartão seguindo os passos acima.
3. O que fazer após cadastrar o novo cartão
Depois que o cartão estiver corretamente cadastrado na plataforma, entre em contato com o Suporte da Jusfy (Como contatar o Suporte da Jusfy) e informe que deseja alterar a cobrança para o novo cartão. Até que essa atualização seja realizada pelo time de suporte, as cobranças continuam sendo feitas no cartão anteriormente configurado.
Conclusão
Ao centralizar o pagamento exclusivamente no cartão de crédito, a Jusfy garante mais segurança, agilidade e continuidade na sua assinatura, reduzindo ao máximo o risco de bloqueios por falhas de cobrança. Mantendo seus dados sempre atualizados na aba “Cartões” e avisando o suporte sempre que cadastrar um novo cartão, você assegura o acesso ininterrupto às ferramentas da plataforma e mantém o controle total da sua conta.💚